Parto

Maternidade - Hospital Mãe de Deus - Porto Alegre

Nascimento do Heitor

Um diálogo depois do atraso de 5 cinco dias, e com os testes de gravidez na mão :)

- Tu tá te sentindo grávida?!
- Eu não, nem sei como que é se sentir grávida.

E deu positivo o primeiro teste, e o exame de positivo deu super ultra mega positivo, que eles achavam até que estava vindo gêmeos. :)
E como as vezes isso acontece também tentamos marcar o nosso encontro uma, duas, três vezes, a data prevista do nascimento do Heitor era pro dia 28 de nov - e adivinha se essas crianças não se apressam né?

Era no feriadão do dia 15 de novembro, família indo pra praia - eu ainda não sabia se eu viajaria ou não, mesmo tenho um casamento no dia 16 - e a gente aqui faz muito disso bate e volta - a gente vive a vida. Mas ali na pontinha do coração algo dizia que era pra ficar por aqui - FIQUEI.

Dia 14 a Fe internou, e nos conhecemos ali no hospital às 23:30 e como sempre acontece uma conversa leve, rimos, ouço as histórias, e em pouco tempo a gente se sente como parte da família nesse momento - é isso o que eu busco com todos - me sentir como parte deles - é assim que eles me veem também.

Heitor nasceu, nasceu pra todos nascerem e renascerem também, o pai, a mãe, os avós de primeira e segunda viagem, os tios(as), os dindos(as). Ahhhh se não foi emocionante essa chegada né Cássio e Fe ❤

Eu, continuo observando e registrando tudo com uma outra perspectiva - eu AMO isso tudo, sou um privilegiado com tudo isso.

Obrigado família!!!

É mais do que ver é sobre SENTIR!!!